Apresentando o Blog da Febre

Seja bem vindo(a) ao Blog da Febre!

Como a primeira publicação brasileira digital sobre futebol circula de dois em dois meses, este é o espaço onde ela vai tratar de todos os temas que acontecerem entre uma edição e outra da revista

Como nas páginas da Febre, aqui os assuntos do noticiário esportivo serão abordados, de maneira crítica, pela equipe da revista e por convidados.

Para entender mais sobre a proposta da revista e, consequentemente, deste blog, leia o editorial de Marcados pela bola, a edição-piloto da Febre. Outro conteúdo disponibilizado aqui é “A ilusão pela bola”, o artigo escrito pelo craque Alex, que foi o convidado de luxo desse primeiro número da publicação.

Para ler a íntegra de Marcados pela bola, clique aqui. Todo o conteúdo em vídeo da revista está disponível no canal da Febre no Youtube.

Você também pode apoiar a Febre, colaborando para que ela siga cada vez mais forte, independente e crítica. E isso não pesa quase nada no seu bolso: você apadrinha esta publicação com valores a partir de R$ 3,90 mensais. Saiba como clicando aqui.

Siga a revista também no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Aproveite a experiência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *